Página Inicial | Alvorada - RO -

Quarta, 23 Agosto 2023 08:52

CONVÊNIO DE 15 MIL REAIS É ASSINADO PELA ASSDACO E CÂMARA MUNICIPAL DE ALVORADA DO OESTE

No dia 15 de Agosto de 2023, o presidente da Câmara Municipal de Alvorada do Oeste, Uelinton de Oliveira Rosa, conhecido como Biriba, juntamente com o vereador Diego Souza, fez uma visita a Assdaco - Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni, afim de assinar o  convênio no valor de 15 mil reais, fruto da dedicação de voluntários que têm apoiado o trabalho incansável realizado pelo São Daniel Comboni em prol da população.

Com grande orgulho, a presidente da Assdaco, Vera Bianchini, firmou a assinatura do convênio. Ela ressaltou a importância significativa desse apoio, destacando que Alvorada do Oeste sempre acolheu a Associação com determinação e empenho, transcendendo o valor financeiro. A coordenadora geral da Assdaco, Aparecida de Miranda, conhecida como Cidinha, desempenhou um papel fundamental junto a Alvorada do Oeste, sendo a voz da Associação na representação da comunidade local.

O diretor do Centro Oncológico, José Pereira, a diretora administrativa, Jaqueline, a psicóloga clínica Valdirene e a assistente social Jessica, todos do Centro Oncológico de Cacoal, estiveram presentes na assinatura do convênio. Edilson e Ramiro, ambos da diretoria da Casa de Apoio, também registraram esse momento importante.

O presidente da casa de apoio Amor Frateno, Adilsom expressou sua gratidão e lembrou a colaboração da Casa de Apoio com as instituições de Alvorada do Oeste, que sempre têm apoiado a causa.

A Assdaco também aproveitou para agradecer à Câmara Municipal e à prefeitura de Alvorada do Oeste por servirem a sua população, possibilitando a disseminação de campanhas de prevenção do câncer de mama e próstata em todo o município. Como destaca Cidinha, o dinheiro investido retorna para a população, fortalecendo a saúde e a qualidade de vida de todos.

Esse convênio reforça o compromisso mútuo em salvar vidas e promover a saúde, além de fortalecer os laços entre as instituições e a comunidade. Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem essa colaboração possível. Juntos, continuaremos a fazer a diferença na vida das pessoas.

Câmara de Vereadores de Alvorada Do Oeste

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7:00 ÀS 13:00, DE SEGUNDA FEIRA Á SEXTA FEIRA.

Endereço: AV. SÃO PAULO, TRÊS PODERES - CEP: 76.930-000.

Fone: (69) 3412-3184.

Câmara Municipal © Todos os direitos reservados.